segunda-feira, 3 de agosto de 2009

que coisa feia, menino!

Ando meio estressado. Não sei exatamente o motivo mas algumas coisas andam me fazendo gritar com as pessoas na rua.

CENA 1:
Voltando de 435 por volta das 18 horas ainda em Copacabana, entra uma mãe de uns trinta e poucos anos com seu filho chorão de 4. Entraram pagaram sentaram na minha frente. Aumentei o mp3 pra não ouvir o moleque e continuar minha viagem para casa, como se isso ainda fosse possível. Dois minutos depois uma senhora de uns 50 e poucos se levanta e vai até a mãe dizendo:
- Mãe coloca ele no colo, que ele para de chorar
- Sra, eu não vou colocar ele no colo porque ele está fazendo manha.
- É mas ele está atrapalhando a viagem de todo mundo, se fosse meu filhoo... (PQP, pqq ela foi falar se fosse meu filho)
10 minutos de penas e mulheres gritando no ônibus, com meu mp3 no talo, eu explodi. foi irracional. saiu. Bati com a mão na perna e gritei pra velha:
- POHA CARALHO, O MOLEQUE JÁ PAROU DE CHORAR HÁ 5 MINUTOS, CALA A POHA DA BOCA E NÃO ENCHE SACO CARALHO! E fui sentar no último lugar do busão.
Nossa foi a viagem mais tranquila de ônibus da minha vida. Até o motorista tava dirigindo mais suave o busão.

CENA 2:
Estava eu escolhendo vinhos com a patroa no Mundial, em meio as minhas compras de mês. Enquanto eu dizia algo do tipo, queria uma opção desse ou daquele vinho, uma guria pra ao lado da minha esposa (gringa) , vira para mim (brasileiro) e começa a falar inglês, explicando q no Zona Sul, tem muito mais opções de vinho e bla bla blá; Eu ouvi tudo que ela tinha a dizer fiquei com aquele impasse: respondo em português e faço ela se sentir idiota ou não respondo nada? Nesse meio tempo a garota abaixou a cabeça e sumiu, segundo minha esposa com medo da minha cara de PQP, sai daqui!

CENA 3:
Uns doze adolescentes caminham pela estreita esquina da Voluntários da Pátria, com real grandeza, no sábado de manhã. Estacionam por 15 segundos, se perguntando aew aew, pra onde nós vamos. Eis que eu grito:
- Sai da frente poha, circulando caralho!
Até atravessaram a rua. rs.

Bom, se algum de vocês me encontrar pelas ruas já sabe o que não fazer né? E se me ver fazendo uma dessas, me leva pra tomar uma cerva, porque eu devo estar precisando.

See ya intha Streets!

2 comentários:

Diana Gondim disse...

ihaihaahiahi até os caras mais legais do mundo têm direito a ficar de mau humor, né?? Dá uma olhada no post "Tolerância zero" que eu fiz essa semana XD

BTW: eu juro que depois do curso de meditação essas coisas passaram a me incomodar menos.. juro!

Diana Gondim disse...

ihaihaahiahi até os caras mais legais do mundo têm direito a ficar de mau humor, né?? Dá uma olhada no post "Tolerância zero" que eu fiz essa semana XD

BTW: eu juro que depois do curso de meditação essas coisas passaram a me incomodar menos.. juro!