terça-feira, 25 de agosto de 2009

Guarda-Napos #2

Ela acordou com gosto de cabo de guarda chuva que é peculiar a todos aqueles que consumiram metade do álcool que ela ingeriu na noite passada. Lígia não tem muito mais do que alguns flashes regados a lasers e estrobos da pista de dança;

- Dane-se daqui a pouco eu me lembro do que rolou.

Tomou um banho, colocou uma calcinha bege. Ela sabia que não ia ter que mostrar aquela arma do anti-sexo para ninguém naquela segunda-feira de manhã. Jogou um vestido por cima e correu para a estação. Pegou o metrô lotado.

- PQP! Como se não bastasse a ressaca e amnésia alcoólica da noite anterior. De pé por 8 estações, pensou ela, Será que dá pra ficar pior? *** Estação Central desembarque pelo lado direito***

- De lotado a insuportável em 30 segundos. Era retórico tá? RETÓRICO! Eu e minha boca grande. Se fossemos minhocas estaríamos nos reproduzindo a essa altura!

Mais 7 estações e ela estaria livre. Mais 6....- Peraê, peraê, perâeeeee! Quem é o desumano que tá se sarrando em mim! Ah, pelo amor de Deus eu to de calcinha bege!

(continua...)

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: