quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Guarda- Napos #1, E sim, eu sei escrever guardanapos do jeito certo!

Guarda-Napos é uma série de pré-histórias de minhas múltiplas personalidades que eu disfarçadamente vou colocar aqui, rs, Brincadeiras a parte, são vidas guardadas aos pedaços, aos nacos, nas napas, pedaços de tudo que pode ser fundamental ou frívolo, para esses personagens que irão aparecer por aqui. Sem necessidade de um roteiro, Guarda-Napos é uma concha de retalhos de memórias de muitos.

Guarda-Napos #1. (pré-contos de pré-personagens que todos nós já fomos ou somos com ou sem orgulho).

Outro dia, estava na boate. E com tudo a girar pensei: Será que é disso que é feito o amor? Um delay etílico se instaurou em minha mente, até que despertei com o piiiiiiiiii do desfibrilador em 220v no meu peito. Good! Here we go! Back to the game... Sob as luzes, fumaça, beats e curvas femininas a mostra a conclusão foi: Claro! Desce mais uma?! Mas de algum modo aquilo ficou na minha cabeça remoendo, revolvendo e revertendo conceitos já pré-definidos e conclusões etilicamente indevidas para aquele momento. Plim! Desliguei-me e resolvi aproveitar a noite. Lembro de ter dançado com umas molecas, fui posteriormente frustrado na tentativa de comer uma delas no banheiro. Ahhhhh! O que será que existe de tão podre em um banheiro de boate às 4:30 da manhã? Ta é retórico, mas as 4:30 da manhã tudo isso já deveria ser irrelevante e só o que deveria existir é a proximidade dos corpos;

Será que é disso que é feito o Amor? Acordei com isso escrito no meu braço em pilot vermelho e com um nº. telefone, quase no punho dizia “Bjs Ligia”.

Um comentário:

Diana Gondim disse...

oi! descobri seu blog por acaso, achei super legal! bom esse texto hein! Gostei!! Po tem música também e tal, sério mesmo teu blog é muito maneiro! Eu tenho um blog também, passa lá! Beijocas, parabéns mesmo!