sábado, 22 de agosto de 2009

a base de testosterona

Esse é um post a base de testosterona que como todos sabem é o hormônio da burrice. Alguém tem alguma dúvida disso? aew vão alguns exemplos:

Micareta:
Tá todo mundo na micareta, eu não, porque eu tenho mais o que fazer da minha vida, mas vocês entenderam... Milhares de raparigas de shortinhos, sainhas e abadás que poderiam ser simplesmente biquinis devido seu tamanho final ser tão parecido com um, ao som do "empolgante" axé music. Corpos pra lá de suados se esfregando... Pimba! Alerta Testosterona! Os caras ficam idiotizados, enburrecidos. Resultado: Aqueles ataques soviéticos estilo jiu-jitsu, wrestling ou qqer coisa que valha pra beijar por 1,34 minutos uma gazela e seguir pra amiga dela do lado que acabou de beijar seu parceiro de micareta.

Na Academia:
Existe um consenso geral de que mulher se arruma pra outra e não pros caras. Bom eu vou contar uma coisa similar e os rapazes de academia que me desculpem: Os homens não malham pras gatinhas da academia, tá até malham, mas em segundo plano, porque fato: Elas pegam muito mais peso que eles no leg press, e isso destrói o ego de qualquer homem. Solução: Os caras malham olhando pros outros caras. não necesariamente tarando os caras, mas olhando quanto um pega no supino o outro no voador etc, etc, etc... Explicação: Sentimento de desprezo femino + Testosterona Ativada + ver o frangote que começou a malhar outro dia pegando 40kg no supino... PIMBA de novo! Alerta Testosterona. Uma legião de machos idiotizzados zuando os outros ao invés de malhar usando máximas como: "É musculação ou fisioterapia essa poha aew ô lesk?"

Mas não pensem que isso só acontece nos meios socio-culturais main stream não. Vamos para um exemplo nerd/underground!

O cara acorda cedo no sábado olha o blog de uma amigona dele que saca tudo de moda e ele não. Como ele quer agradar diferentes públicos, ele vai no site aonde as fotos que sua amiga postou estão alocadas. Dá uma olhada geral, vê umas européias bonitinhas, pronto. Alerta Testosterona. idiotizado ele perde 20 minutos do seu sábado, e posta fotos de modelos gostosinhas as quais ele não faz idéia do nome e não está nem aí, se elas vestem uma casca de banana ou couro de elefante.

Ps: Gostosinhas elas não?

Testosterona é o hormônio da burrice! e tenho dito.

Te vejo Pelas Ruas!

4 comentários:

Louise Palma disse...

muito boooom! nada mais escroto que ver o cara se amando enquanto malha em frente ao espelho.

Diana Gondim disse...

hahahaah adorei!! não acredito que meus posts sobre moda fizeram isso com você, ihahiaiha. Ah, obrigada pelo "entende tudo de moda", até parece! O que achei engraçado é que a loirinha é uma graça, mas a morena ta com uma roupa mega sem graça.. o que pouco importa ne? XD

willian rastelli disse...

huuummm.. que coisa mais gay hein.. eu malho e nao malho olhando para os outros, eu malho pra mim, se eu to desenvolvendo, fico concentrado em cada repetição, concentrado no musculo, chegando a fadiga quando o corpo libera o acido latico, eu to nem ai para os outros, e a testosterona, se voce é homem, deve conhecer, ela que faz vc ter potencia sexual, barba, musculo, e alias nao deixa voce ficar delicado, agora se voce é um bichinha tá no nivel mesmo esse comentario sobre a testo.. ;)

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

Meu caro william acho que você foi vítima do alerta testosterona: você leu metade da piada se sentiu ofendido,cego, acabou pulando a parte "tá até malham" não percebeu que o cerne está em na zuação que os caras que malham para os outros fazem com os newbies de academia.

Acho que você fez eu atingir meu objetivo de piadista barato. Fiz alguém se incomodar como tipo de humor de buteco. aliais humor é pra isso um reducionismo de uma idéia que fica engraçada para alguns ou muitos. se é bom ou ruim? julgue você se é ético, verdadeiro ou socialmente aceito. O ponto é minhas piadas são feitas para subjugar tripudiar, etc etc etc...

Gay? Acho que vc tava tão no alerta testosterona quando escreveu que nem se ligou no motivo do post; A piada se faz recorrente mais uma vez. Yeah!