quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Donos do mundo









Eu ando incomodado com a impunidade e o comodismo mais do que o de costume, leia-se o de costume como o sufuciente pra dar uma pohadas na mesa quando assisto telejornais. O sentimento que tenho é o de perda. Sinto uma carência de movimentos sociais realmente compromissados, de pessoas realmente compromissadas seja com o que for. Do horário da pelada de quinta a noite, à chegada na porta da boate, nós nos atrasamos: análise do bloco> falta de compromisso. Inventamos desculpas mirabolantes para nós mesmos e termos no gerúndio para disfarçar a nossa falta de compromisso. "Estou chegando aí lá pelas 22horas" bem vago né? É com essa mesma atitute que temos agido políticamente. "Eu vou estar me informando, sobre os candidatos para estar escolhendo o meu voto de maneira adequada"

Enquanto isso o mundo continua sendo deles e eu pagando aluguel pela minha existência nele.

Te Vejo Pelas Ruas!

Nenhum comentário: