quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lets pray with Billy Ray!

Hoje o dia é dedicado ao filho do pastor! A versão que me bateu nos ouvidos primeiro é a da Janis Joplin de manhã cedo no mp3. Então fui ao Oráculo e comecei a procurar no youtube algumas interpretações do clássico. São muitas. Eu separei algumas que achei mais interessantes e diferenciadas entre si.

-Papai, papai, quando eu crescer eu já sei o que eu quero ser!
- E o que você quer ser meu filho?
-Eu quero ser o filho do pastor!
-Mas eu sou engenheiro meu filho, você não sabe disso?
-Sei sim papai mas eu quero ser o filho do pastor!

Yeah Billy Ray Rox! dá um check it out na letra aqui

Tina Turner:


Joss Stone:


Sarah Connor:


Acquire A capela:


E aew qual a sua versão favorita?

Te vejo pelas Ruas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuando respondendo as enquetes:

Tina com certeza!


abrah!