quarta-feira, 22 de julho de 2009

Feliz Aniversário.

Exatamente um ano atrás eu começava uma trajetória completamente diferenciada; Uma nova vida ao lado da mulher que mais amo nesse mundo, acompanhando aos trancos e barrancos a recuperação perfeita do meu irmão após um acidente, me planejando para deixar meu antigo emprego, calculando grana, pensando em que rumo dar a minha carreira profissional e musical... um ano. Foi um grande ano. O mais difícil da minha vida, sem dúvida alguma. Eu tenho que agradecer. Não sei como aqueles que leêm esse espaço vão interpretar isso, mas esse é um daqueles momentos extremamente pessoais em que você pega seu caderninho de anotaçãos e joga pra fora.
Sem Ele, e as pessoas que Ele colocou a minha volta, seria impossível, ter me casado, trocado de emprego, construído um lar, reestruturado minha relação com meu irmão e minha mãe. Continuado a tocar e sonhar em minhas duas bandas. Não sou um cristão praticante. Mas tenho dimensão de quem é o "dono do jogo". A Ele eu agradeço por me dar forças todos os dias quando sou fraco. Que no ano seguinte Ele continue ao meu lado.

Religião= do latim "Religare". Aquilo que te liga à Deus.

Hoje eu estarei bebemorando no Puebla taqueria, Cobal do Humaitá as 20:30hrs cheguem lá.

Te Vejo Pelas Ruas!

3 comentários:

Luisa disse...

Ei, baby, nem entrei na internet ontem direito, mas vai um beijo de aniversario atrasado! Parabens pelo seu ano!!
beijo!

Diana Gondim disse...

Ele vai andando do NOSSO lado, xuxu!
Muitas beijocas! Ontem foi ótimo!

Louise Palma disse...

droga... acabei não te parabenizando ontem. mas ficam os votos de feliz aniversário, ainda que atrasado. tudo de bom pra vc, folião querido!!!