quarta-feira, 21 de março de 2007

Visita do Império

Bush deixa o país sem discutir redução da tarifa sobre álcool brasileiro

"Isso não vai acontecer [reduzir a tarifa]. Ela permanecerá até 2009 e depois disso o Congresso dará um jeito", respondeu ele ao ser questionado se havia sido convencido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a derrubar a sobretaxa.

Os EUA cobram hoje uma taxa de 54 centavos de dólar por galão sobre o álcool vendido pelo Brasil, além de 2,5% de impostos alfandegários. Os produtores brasileiros querem derrubar a tarifa para ampliar as exportações para os EUA com o barateamento do custo do álcool.
*extraído do jornal Folha online.

é isso aew. Viva A ALCA! eu poderia estar roubando, matando e estuprando como o Tio Sam, nas vou fazer esse relato extravasando sexualmente. Chove pica, a gente entra com a bunda, eles com o pau, e quando eles terminarem de se divertir com a nossa "mixaria", estaremos amarrados que nem o México. E viva a teoria da dependência econômica do nosso ex-cafetão, digo, presidente fernadinho henrique. O Cardosão tá certo Galera, não dá pra viver sem alguem brincando de Compania das Indias Ocidentais na pós modernidade. Passam os séculos, mudam os nomes o jogo é o mesmo. até quando...

Nenhum comentário: