segunda-feira, 26 de março de 2007

"Vejo você do outro lado"

castelo de cartas. um leve vento e "tudo que é sólido se desmancha no ar" teoria do caos? nãaaaaao! "Vc tem lutar pelo direito de festejar" diriam os meninos bestiais. minha festa é o ska. minha banda. minha arte. vou lutar por ela...
***

so hard on the knees. pragmatismo pós modernista, leia-se cultura de segundo niilista, quero viver a liberdade da afeição e não ser seu prisioneiro. não me diga o que sentir, eu sei o que eu sinto. eu sei o que eu vejo... só não tenho vontade de abrir mão. Liberdade vigiada essa? talvez. o médico e o louco, o bom e mal, o alegre e o triste, viva la contradicion! o fato é, que no meio desse devaneio pessoal de segunda de manhã, está minha "verdade sonrisal" efervecente, momentânea, mas real. quero explorar a liberdade do ser.
***
Agenda do Final de semana - done
Rever alguns velhos amigos- done
black, rock, samba, ska - done
manter-se sóbrio por mais de 12 horas - fail.

ah se todo final de semana fosse como esse... rs

Um comentário:

André Monnerat disse...

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamàs!