quinta-feira, 8 de março de 2007

Difícil. difícil se fazer amável, quando não se sabe mais o que é amar. Complicado me perceber irritado com aquilo que era pra ser especial. dura verdade... Verdade a ser engolida em secos goles de areia de praia. Podia pelo menos ser a areia de uma bela praia? Não. Como poderia ser belo o fim de algo que verdadeiramente nunca começou...

Fico impressionado com minha incrível capacidade de me meter em confusões quixotescas. Fico mais extasiado ainda, quando me vejo saindo intocado delas. Por entre as pernas de uma bela moça, escorregando de perna em perna eu sigo pulando, "amando", sobrepujando o amor, sempre a sua espera.

Parábens! Hoje é o seu dia e o de todas as outras mulheres que lutam e amam, sofrem e deitam seus olhares nos olhares alheios de outros homens. Que daqui por diante, vcs sejam amadas como merecem. e não como eu as amo.

Nenhum comentário: