terça-feira, 27 de março de 2007

Rude Cant Fail

"So we reply
I know that my life make you nervous
But I tell you that I can't live in service
Like the doctor who was born for a purpose
Rudie can't fail"

A serviço de quem vc está? quem é o seu chefe? escolha seu lado...

***
nem vem que não tem grita a malandragem em tom de safadeza, na onda da escola velha a gafieira de bytes pede passagem pra mais um desabafo no melhor estilo /metenaboca. chega desse nhenhenhén de moleca inocente, que eu conheço seu tipo não é de hoje. ainda ontem vc tava toda engasgada na mandioca em um buteco sujo do interior e agora não quer se dar ao luxo de mergulhar na minha cama. dar uns malhos como that 70's show. no inimigo quando ele mora ao lado, nada pode ser mais justo. toc toc, "sou eu pronto pra te arregaçar".
psicokiller mode [off]

***

Julia Mariani minha fotógrafa preferida, me mandou um trabalho em cima de uma foto minha que ela tirou em Sampa. Valeu Ju, mais uma vez transformando este barro aqui em arte.

http://www.deviantart.com/deviation/51542582/

now sports...
SEE YA INTHA STREETS!!!

Um comentário:

Annita disse...

my sweet sweet angel, que raiva toda é essa?
vi a foto, o senhor está tatuado..lê-se *quanto tempo que a gente não se vê!!* affe...
saudades de ti, querido!
vamos fazer um programa light este fds... que tal uma exposição? um passeio na lagoa? seguido por um choppinho?? what ya think?!
=**