sexta-feira, 27 de novembro de 2009

De volta...

Andei meio afastado daqui, mas tambem do Rio de Janeiro. E pra comemorar o retorno eu trago a minha negona preferida Tina Turner. Proud Mary em 3 versões pra vocês escolherem, a do Creedence, a da Tina e a da Beyoncé. Ike Turner era um fdp, um machista, um escroto. Mas poha ele sabia produzir uma banda.
Creedence

Tina

Beyoncé


Quem não se arrepia com nenhuma dessas versões desiste desse blog aqui.
E como eu tô me sentindo muito musical hoje coloquei umas músicas novas ali na seção "cadê teu suin?"
Te Vejo Pelas Ruas!

2 comentários:

Diana Gondim disse...

taquilpariu, vc subiu no meu conceito postando beyonce, man! hiaahaih

sério, desde que eu vi o dvd do show dela e vi que ela é profissa pra caralho eu gamei, e esse video ta mesmo foda. a carinha dela no final é ótima!

sono.. vejo os outros dois depois beijo!

Louise Palma disse...

arrepiei! beyoncé arrasa!