terça-feira, 10 de novembro de 2009

Papo de Homem? Não exclusivamente, acreditem!

Romper velhos hábitos, valores culturais, fugir do senso comum, se libertar de algemas que muitas vezes não enxergamos é deveras complicado. "Enquanto existir fome não haverá revolução". Enquanto não formos capazes de exercer a autonomia, de agir enquanto sujeitos e não objetos passivos dessa engrenagem, as correntes sempre serão enormes e pesadas, e a liberdade uma utopia.
***
Aquela palhaçada da Uniban continua rendendo. Agridem uma estudante, expulsam, não expulsam, aparecem na Luciana Gimenez. Tô com raiva do pensamento médio do brasileiro, dessa mídia que estimula e reforça isso, e principalmente das instituições de ensino do porte da Uniban, que ao deixar tal fato acontecer deveriam repensar sua existência enquanto espaço educacional. Uma síntese dessa vergonha foi publicada c/ muito "humor" no site boteco sujo. Vale a leitura! AQUI!
***
Este foi o maior achado dos últimos tempos em termos de endereços binários. O Papo de Homem é uma revista eletrônica escrita por diversas mãos com vários artigos com tudo que envolve o universo masculino em uma abordagem inteligente e formadora de uma opinião não-machista. Indispensável para você moleque que acha que sabe tudo da vida, deixar de ser um australopitecus e pra você gatinha que acha que sabe tudo de homem. Os dois últimos artigos que eu li no Papo de Homem, falam de forma muito inteligente e elucidativa sobre conquista, desejo e afiliados. Certamente você não vai ler nada disso em nenhuma Cláudia ou Playboy. Então aproveitem! O Blog tá linkado há tempos ali nos Diários Alheios e este AQUI é o link para a matéria referida.
***
Ontem Marcelo Tas completou 50 primaveras. Apresentador do programa CQC o nosso querido Professor Tibúcio merece todo o nosso carinho. Vida longa aos bons jornalistas desse país. Vida longa ao CQC e ao nosso aniversariante Marcelo Tas.

Este post foi uma compilação de boas informações e bons blogs, com pitadas de um irredento que não desiste da humanidade, nem tãopouco da sua própria consciência.

Te vejo pelas Ruas!

2 comentários:

Diana Gondim disse...

opa! to indo lá!!

Diana Gondim disse...

aí parceiro, me deixa gostar de produto enlatado de vez em quando! às vezes quando o resutado é bom me interessa, nem sempre eu quero verdade do início ao fim. Se me diverte, ta valendo... E que a produção é competente é, principalmente se ela for uma bosta como vc diz =)

NHAAAAAAAAA!