quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É o final dos tempos amizade! e Comemoração de novos tempos!

Lendo blogs ao redor de blogs, cheguei em um que falava de um fenômeno conhecido como "as novinhas". Segundo os especialistas na área, "as novinhas" nada mais são do que adolescentes que colocam videos no youtube em trajes de banho, rebolando e quebrando tudo até o chão. Por vezes sozinhas, em duplas e até trios fazem a alegria softporn dos pervertidos de plantão. Enquanto lia a matéria me veio a imagem das pré-vestibulandas, meninas de 17, 18 anos já iniciadas na vida sexual que são comuns no imaginário coletivo. "Barely legal" é o limite da minha perversão. Qual não foi minha surpresa quando o blog posta um video de exemplo da parada. Sério não rola. por duas razões. Primeiro porque nos dois videos que eu vi, as meninas tinham no máximo no máximo 15 anos e olha que to sendo gentil ao dizer 15 porque na real devem ter uns 13. Meninas. Rebolando que nem piranha de filme pornô fingindo orgasmo ao som do funk. Eu sou de longe um puritano, e posso até estar ficando velho mas amigo, chocante. Segundo porque as gurias realmente parecem estar mega iniciadas na arte da rebolação profissional sexual transcedental tântrica do proibidão dos infernos e gostando de aparecer assim na internet. O capeta condenaria essas meninas como strippers do inferno, por ser nefasto e de péssimo gosto. Vai por mim, é o final dos tempos amizade!
Pra levantar o astral e deixar tudo em clima leve e de comemoração hoje há exatos 4 anos atrás Coquetel Acapulco fazia seu show de estréia na Lapa com Fanfarra Paradiso e Móveis Coloniais de Acaju. Certamente foi uma caminhada muito gratificante aonde abrimos vários shows intenacionais de ska. The Slackers, NY Ska Jazz Ensemble, Pauline Black (Selecter), Palmeras Kanibales (Venz), Pietasters (USA), Fast Food Orchestra (Rep Tcheca) estão com muito carinho marcados na nossa história. Essa foto é da formação que participou do primeiro show da banda. Jah Bless, nossa como éramos novos!
A banda atualmente passa por mais uma revolução, antes de lançar seu segundo EP. Saúde ao Coquetel Acapulco! Felicidades pelos 4 aninhos de vida de muito ska! Stay Rude! Stay Rebel! Rude and Reckless!

Te vejo pelas Ruas!

4 comentários:

André Monnerat disse...

Rapaz, não tinha me dado conta da data. Emoção toma conta de mim.

Luisa disse...

cara... 4 anos!!! cacete.
Parabéns pra gente, e pra vocês que continuam aí!! Saudades imensas de tocar com vocês.
Muitos beijos!

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

é meus queridos originais! a culpa é de vcs!

Diana Gondim disse...

4 anos! caramba.. vocês me deram MUITO trabalho pra tirar uma foto com todos no fim do show e tudo cheirava a xixi em volta... bons tempos!