quinta-feira, 12 de novembro de 2009

When I’m Dr. Jekyll,watch out for Mr. Hyde.

Andam repetidamente dizendo que este espaço aqui anda um pouco ácido. De fato, anda sim. Meu seletor de frequência anda apontado muito mais pro lado amargo desse mundo do que pra plenitude romântica da vida. Ou será que meus olhos estão um pouco mais abertos e por isso mais sensíveis para as dores do mundo? Então pra descarregar esse bitter angostura em forma de arte segue um groove do The Aggrolites chamado Firecracker, tentem não se deixar levar por essa música. Dá vontade de sair quebrando tudo mesmo sendo um Dirty Reggae-Funkadelic.


Quinta-feira a.k.a véspera de sexta-feira. Adiantando a programação de amanhã o melhor aperitivo se dará no Cinematheque. Nas palavras de Marco Serragrande: "Caros amigos, tenho o prazer de convida-los para a apresentação da Monte Alegre Hot Jazz Band que acontecerá nessa próxima sexta feira dia 13, no espaço Cinematheque em Botafogo no projeto "Sextas no jardim". O evento acontece entre 19:30 e 22:00, e a entrada é gratuita.
O melhor começo para a sua sexta-feira 13 de sorte!"
E para quem quer saber mais sobre este mancebos vai um release dos caras.

--------------- MONTE ALEGRE HOT JAZZ BAND ------------------
Genuína da cidade do Rio de Janeiro, a Monte Alegre Hot Jazz Band é formada por músicos de diferentes nacionalidades. A banda possui um repertório formado por temas jazzísticos, o qual remonta aos seus primórdios em New Orleans. As músicas, em sua maioria, são composições das décadas de 1910-20, de um estilo mais conhecido como dixieland ou simplesmente "tradicional jazz". Com a formação típica de uma antiga banda de jazz de New Orleans, o grupo emite uma sonoridade bem característica dentro do estilo proposto, e a sua performance conduz os espectadores a uma viagem de volta a um passado, mesmo sem te-lo vivido. Dentre as músicas da noite não vão faltar clássicos como "Royal garden blues", "That´s a plenty" e "When the saint go marching in". Para quem gosta de boa música... é Imperdível!

Te vejo pelas Ruas!

Um comentário:

Rafael Sieber disse...

Realmente foi um show de primeira!