quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rios pontes e overdrives... Conexões reais.

- O presidente por direito de Honduras Manoel Zelaya, perde a eleição após ser deposto por Golpe Militar. Quem assumiu foi um pau mandado representante da direita e dos interesses do capitalismo selvagem. Lembram quando eu disse aqui neste Bloco que o simples fato dos líderes do mundo não se pronunciarem em relação a isso, era sustentar politicamente uma ditadura? Pois é, sabe quem queria distância de Honduras e agora derepente, quer voltar a ter relações comerciais? Sr. Barack decepciona Obama. Sobre a pauta, o torneiro mecânico aleijado e sem faculdade do Brasil, que tambem atende pela alcunha de Presidente do Brasil, alegou que esse tipo de atitude legítima a instauração de ditaduras e derrubadas de governos democraticamente eleitos, e que essa postura não deve passar desapercebida pela comunidade mundial. Palmas para o menino Lula. Mesmo sem estudar em Ciências políticas em Columbia e Direito em Havard ele Consegue diferir o que é de fato e de Direito. Pelo menos neste caso.

- Polícia faz operação em comunidades em Copacabana. A efíciência é tanta que deixaram incendiar um ônibus na avenida principal do bairro. Inspirador, admito. Vagabundo se sente tão impune mas tão impune que mesmo com a rua cheia de gambés, resolve aprontar uma dessa. Que venham a Copa e as Olímpiadas! Vamos ter a corrida da bala perdida, a escalada ao Complexo do Alemão, o tiro ao alvo naa facção inimiga e a minha preferida a volta ao mundo com a cara cheia de vergonha. Será?

- Aquecimento Global está secando os afluentes do Amazonas, trazendo ciclones para região Sul do país, isso pra não falar das inundações que já viraram rotina; Noventa cidades no Paraná em estado de calamidade pública. Se Bruges é conhecida como a pequena Veneza, acho que podemos chamar o Paraná de "O Grande piscinão de Ramos. Agora, tá rolando a conferência do Clima na Dinamarca onde NENHUM País vai assinar um tratado sério, se comprometendo a baixar níveis de poluição em números. Tudo é hipotético. Acho que vou me mudar pros EUA, lá a maioria da população nem sabe o que é Aquecimento Global. A ignorância é MARAVILHOSA!

Ácido como a chuva que vai do céu e estraga as lavouras na Índia, forte como os Tsunamis que atingiram a Indonésia, sofrido que nem a fome na África, eu vou seguindo exercitando as idéias, semeado o debate, levantando bandeiras contra aqueles que só temem a queda da bolsa de valores e não pela queda de toda humanidade.

Tira seu rabo do lugar e faça alguma coisa pelo mundo poha! Ele não vai chegar a 2050 se você ficar aí assistindo A Fazenda.

Te vejo pelas Ruas!

Um comentário:

luiz disse...

é meu irmao... agora a ultima moda é dizer que o aquecimento global é uma fraude.

mesmo q seja fraude, a opressao ocasionada pelo monopolio MAFIOSO (no sentido mais estrito possivel) dos combustiveis fósseis é muito, muito real. bem como a iminencia de sua escassez e todas as merdas q irao acontecer em consequencia dessa escassez.

mas aí vem neguinho e ainda fica dando trela pra teorias conspiratorias idiotas, como se cientistas e ativistas ambientais tivessem algum interesse nessa merda toda! no maximo, no maximo, o interesse dessa galera é uma vaidade cientifica. agora vai ver os interesses daqueles q defendem os combustiveis fosseis... hehehh

abraco!
louie