quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

overdose de realidade...

Presidente deposto de Honduras, Manoel Zelaya é proíbido de sair do país. Agora além ficar recluso na embaixada brasileira e não poder governar o país para o qual foi legitimamente eleito, ele não pode mais sair do país sem a permissão do congresso que legitimou sua saída do poder. Legal não?

Obama não só, não se compromete com metas na conferência do clima como ao receber o prêmio nobel da PAZ, repito da PAZ, diz q a guerra as vezes é a única solução. Pudera, né neguinho, tu tá no combate em dois países, né?!

Novo imposto sobre iluminação pública foi aprovado no Rio de Janeiro. Ainda falta o prefeito Eduardo Paes sancionar.
- Mas e o IPTU Sr Prefeito?Ele não significa tipo Imposto Predial e TERRITORIAL Urbano. Entre outras coisas não deveria cuidar da manutenção de toda infra urbana?
-Não, seu bloco idiota, o IPTU não se relaciona com a Iluminação Urbana.
-Ah tá... E o Sr. pode me explicar porque a taxa vai ser proporcional ao consumo individual de cada apartamento? Por acaso eu vou usar mais o poste de luz da minha rua se eu teoricamente estou mais em casa consumindo mais energia?
....

Te Vejo pelas Ruas!

2 comentários:

Diana Gondim disse...

caralho, eu tb to muito puta, e a porra do dinheiro nunca dá, nunca sobra, vai todo mundo se fudeeeeeeeeerrr!

Led disse...

isso sem falar que nós vamos pagar um imposto público através da conta mensal de uma empresa privada... má heim?! pois é, imagina o grau de falcatrua que tem nessa parada.

obama é uma farça, já até trocamos uma idéia sobre isso antes... se te interessar assiste esse doc, tem muita baboseira mas espremendo tem umas idéias interessantes sobre o negão:

http://video.google.com/videoplay?docid=7886780711843120756&ei=-LgjS9GHOo66lQeJ3o34CQ&q=obama+decemption&hl=en&client=firefox-a#

abrá!

(aquela cervinha mais tarde?)