quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Guarda-Napos #3

Em pé na banca de jornal após ter se livrado do tarado do metrô, Lígia lia as notícias quando foi interrompida por um cachorro enfurecido que não parava de latir pra ela. Eis que surge uma sra de uns 70 anos e diz:
- Fique tranquila, ele é castrado.
Lígia em desaforo responde:
-Eu não tô com medo dele me Comer eu tenho medo é dele me morder poha! Maldita calcinha bege, pensou.
***

Na hora do almoço não haviam muitas opções em Seropédica. Era simplesmente engolir um salgado com refresco e voltar pra batida. "Muitas idéias na cabeça, e POUCO dinheiro no Bolso" seguindo a lógica Funk até o caroço, Ela entrou em uma pastelaria chinesa daquelas. Olhou de cabo a rabo algo que pudesse se assemelhar a uma refeição, escolheu um salgado de frango com catupiry. Em meio a sua refeição um pombo pousa sobre o balcão. A Oriental de pouco mais de um metro e meio pega a vassoura e grita:
-Xô Flango, xô Flango!

(overdose de realidade, essas são reais!)
Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: