terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eta mundão...


roubei do blog da minha querida KK, link lá embaixo nos Diários alheios. Chorei de rir.

BTW, em tempos de tecno-brega e peões high tech a dupla Ana Elisa e Mariana surge com a pérola: "Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você procurava" o mais surpreendente é o tom de surpresa/inocência das compositoras: "a frase já rolava por aí, fizemos a música em cinco minutos" dãaaaahh;

Pra não ser chamado de terrorista musical, eu não vou publicar este video aqui. Eu não sou conhecedor de direito internacional, mas tenho certeza que deve haver algum tratado, convenção ou acordo que proiba mal gosto musical deste nível. De qualquer maneira fica o link do youtube, pra os mais curiosos e masoquistas.

Sofra AQUI!

Te vejo pelo Google, digo, pelas Ruas! (tá vendo falei que essa poha era contagiosa!)rs.

Um comentário:

Louise Palma disse...

Essa música é uma desgraça que fica na cabeça! Grata por me lembrar dela!rs