sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Post dragon Zord, boladão de boné para trás.

Hipocrisia, eu quero um pra viver! Cantaria Cazuza, se ainda estivesse entre nós. vamos aos fatos? Professora é demitida por rebolar e deixar cantor de axé enterrar sua calcinha no rabo, a mesma banda malandramente fez outdoors de divulgação com a mesma cena em questão. Comercial da havaianas é censurado porque uma velhilha diz que sexo casual com galã pode ser bom. Tri-atleta cai nas páginas de fofoca por leiloar jantar e kit autografado, para financiar seus treinamentos. É a caixa de pandora da hipocrisia aberta para seu deleite!

Professora de educação infantil em show:


banda malandra faz outdoor:
Comercial da havaianas Censurado:


Tri-atleta vende jantar no Ebay:


Esta lista é infindável. me garante boas risadas, mas apenas porque me considero razoavelmente bem resolvido, com moral da sociedade civil e o sexo. Enquanto a moral e exploração das fofocas e comerciais são silenciosamente censurados, presidente de Honduras estava até ontem sem tomar banho. Qual a relevância disso? Não sei, mas derepente ao pensar que uma nação soberana sofre um golpe militar, isola uma embaixada com tropas militares, corta, água e energia elétrica, and nobody gives a shit. É esse mundo me procupa cada dia mais...


Chega sexta-feira e a pergunta que não quer calar é sempre a mesma: "Qual é a boa?" Então como hoje é geralmente um dia em que eu faço dois ou três posts, começo o dia com as festas que me levam a querer sair de casa nesse final de semana. Ei-las:

Sexta 25/09:
Ainda na sexta antes da noite começar vale dar um confere nesse skema aqui, mole-mole antes de sair do trabalho sintoniza! PROGRAMA MAKULA - duas horas com o melhor da música africana! Hoje, ao vivo, na Rádio Gruta, das 17h às 19h. Escute AQUI!

Sábado 26/09:
Festas com Comunidades no Orkut, listas amigas etc, etc, etc... Quer se diveritir? Se vira mané! "Cobra que não rasteja não come perereca"!
Por enquanto é isso. Até!

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: