sábado, 14 de junho de 2008

Super Flow?

azedo revirado, dolorido e maltratado. largado a própria sorte e triturado pelo o envolta... tô com pena do meu estômago, rs

...Putinhas de boutique, menininhas do esgoto, pseudo art sexy people, viva o high society. viva? viva... viva esse folião de meia idade abatido pela verdade que não se pode conciliar o inconciliável. O bom gosto e $ definitivamente não caminham juntos, assim como as gatas saradas de academia e Livros de Física Quântica. isso pode ser um placebo interessante, mas quando se faz constante a matriz binária parece ser uma opção viável.
-Duas pílulas azuis por favor?!
- Duas?
- Sim, obrigado. Sabe, uma é pra deixar essa galera com mais tesão e outra pra me levar de volta para a não realidade.

Quero viver dentro da pilha se possível for. a matrix é o não lugar que desejo estar se a alternativa for o gélido pseudo "estamos bombando galera" dos corpos desprovidos de vontade real que habitam os espaços de diversão desta cidade.

- não, por favor me deixe em paz, pelo menos até você aprender a rebolar com tudo dentro. por que se dançando tá assim não quero ver fudendo de jeito nenhum!
-Nossa que grosseria né? precisava?

o pior é que precisava... porque se você vive a inércia dos sentimentos frívolos e das convenções sociais hype, ninguém te sacode... pois é, eu sacudo! Basta estar ao alcance dos meus braços, ou levantar questões desse naipe. Afinal, as crônicas e compilações de uma noite suja merecem seus narradores.

te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: