sábado, 7 de junho de 2008

A fúria!

O furacão se foi. pelo menos por enquanto. Foi levado pela elevação de alma promovida pelos beats da minha nação. Viva Zumbi, e toda fúria ritmada, vitória cantada, dançada em meu coração. Viva a verdade de meus sentimentos, dos meus bons e maus momentos que não me fazem apenas um babaca politicamente correto, mas sim o homem que sou. se pro bem ou pro mal, isso depende qual o agente reagente, qual a situação pendente e qual a dor de dente. TUDO É VAI E VOLTA! TUDO! Shiva Jireh! A destruição não é só o fim mas também a recriação daquilo que os calabouços mais profundos da alma necessitavam, suplicavam e tentaram, explicar por ações cordiais e poesias de ritmos conhecidos. agora rejuvenescido, estou convencido de que meu caminho sigo ao horizonte daquilo que deve ser respeitado, e não maculado por ações distaraídas de vidas perdidas no meio da multidão.

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: