quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tattoo!

Sim, com certeza tattoos são meu maior fetiche dentro do conceito de Marx, e não do sexo, pensando bem do sexo também, rs. Em Marx fetiche é atribuir valor que aquele bem de fato não tem. E não porque eu não ache que minhas 4 tattoos não valem o $ que elas me custaram, mas sim no valor que eu dou as mesmas. Então por conta desse meu "fetiche", eu fico rateado sites de tatoos, procurando grandes artistas, observando tendências e coisas assim.
Acho que me dediquei tanto a isso que conheci minha esposa, ora vejam vocês, como diria André Monnerat, por um site de tattoos O INKEDNATION . Costumo dizer que o InkedNation é uma boa maneira de ver um pouco de tudo no universo de tattoo. Um dos tatuadores destaques do site, sempre com ótimas tatoos é o Tofi. Ele é realmente genial. Um dos melhores retratistas que eu já vi. E pra quem acha que tattoo realista é coisa de gente tosca, dá uma olhada no trabalho do cara e se liga. A imagem que eu selecionei é um New School com traços realistas. DEMAIS! Quem quiser mais do trampo do cara é só abrir aqui!

E dando continuidade aos trabalhos musicais A lista dessa semana do GoEar está sensacional. Funk Como Le Gusta, Sras e Srs. Uma banda que mistura funkadelic com ritmos caribenhos e brasileiros também. Ao lado do Nação Zumb e Sepultura, disputam meu favoritismo por bandas brazukas importantes da década de 90. Então Funk Como Le Gusta numa gravação ao vivo. Dance até fazer buraco no chão!


Funk Como Le Gusta -Live and Louder!

1- Drive In - Funk Como Le Gusta
2- La Dulce Vita - Funk Como Le Gusta
3- Latina - Funk Como Le Gusta
4- Mandamento Black - Funk Como Le gusta
5- Besame Mama - Funk Como Le Gusta
6- A nega e o rebolado - Funk Como le Gusta
7- Aos Truta - Funk Como Le Gusta


E claro como não podia faltar...
See ya intha Streets!

2 comentários:

Annita disse...

sempre boas dicas por aqui.
;)

Paulo Monnerat disse...

Sou fã dos seus playlists rapá! : P