segunda-feira, 6 de abril de 2009

Angústia de Segunda.

Jornais da Tarde.
A difusão da angústia alheia durante o almoço de todos nós. Exclusividade nossa, cosmopolitas das grandes capitais do Sudeste do País. O DF TV por exemplo não fica fazendo plantão de denúncias sobre as falcatruas do congresso na capital federal, nem tãopouco sobre a situação de carência dos moradores de Tailândia e Taguatinha cidades satélites capital federal. E de sobremesa você pode acessar todos os portais de notícias locais. Dá-lhe Sal de Frutas após o Almoço.

Ativistas políticos de modo geral são gente muito mal humorada. Eu me lembro por inúmeras vezes quando estava envolvido com política estudantil tanto no ensino médio (que nem se chamava assim naquela época), quanto na Universidade, que militantes políticos não recebem piadas sobre suas crenças políticas de bom grado. Então pra combater a indigestão dos tele jornais, um exemplo de como se pode fazer jornalismo inteligente sem perder o caráter de denúncia. Essas companheiras de rabo grande, calmaê Marcha Mundial de Mulheres, é literal. Como eu ia dizendo, as companheiras mexicanas fantasiadas de sereia em frente a sede do governo para protestar contra a pesca predatória.

Continuo urubuservando... mas sempre com bom humor!
Te vejo pelas Ruas!

2 comentários:

Diana Gondim disse...

cara, pode crer! eu moro perto do trabalho, costumo comer em casa. Antes eu fazia meu horario pra chegar pra comer na hora do Jornal Hoje, mas confesso que tenho preferido assistir clipes na mtv a ver as noticias comendo, estavam me fazendo mal e realmente causando indigestão!!

Diana Gondim disse...

aí, começa pelo Snob Scrilla!!! já virei fã!