quarta-feira, 8 de abril de 2009

Post Relâmpago 1 (Porque eu tenho certeza que virão muitos outros).

Entre a entrevista de emprego promissora de hoje as compras de mês com direito a o pagamento da conta de luz este é ooooooooOOOOOO "POST RELÂMPAGO nº 1!".

Ontem eu assisti a Final do BBB9 e foi uma grata surpresa. O vencedor da edição foi um camarada que já cruzei nessa vida pelos estúdios de tattoo, Max Porto. Mas muito mais interessante que saber que o Max estava retocando a tattoo "maximize-se" com Roberto (tae o link do trabalho do roberto) e eu fazendo meus socos ingleses com o Dionel (olha o link do Dionel aeew) foi saber que pela primeira vez um Big Brother vencedor é um cara inteligente, articulado e observador, ou seja, uma pessoa que não tem a bunda digo, perfil revista masculina, ou então é um coitadinho. O cara entrou lá, jogou sabendo que não estava na disneylandia, foi um grande estrategista e sagrou-se campeão. Parábens Sr Max Porto. Maximize-se como bom exemplo socialmente aceito para o Brasil.

Te vejo Pelas Ruas!

Nenhum comentário: