quarta-feira, 21 de maio de 2008

segue a série do mestre...
http://br.youtube.com/watch?v=CFz-mRzp8zU

a medida da paixão - Lenine

É como se a gente não soubesse
Pra que lado foi a vida
Por que tanta solidão
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saida
Nem medida na paixão

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou

É como se a gente presentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa afflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou

te vejo pelas ruas!

Um comentário:

Ti disse...

Querido,
näo tenho saido muito pq tenho q fazer a porra do trabalho final... mas eu tô aqui ... do seu ladinho sempre!!! Me liga qq coisa... qq coisa mesmo
T amo, viu!?!
Beijos
tita