quarta-feira, 14 de maio de 2008

quando a maré encher...

IRON MAN!
Sem dúvida nenhuma os roteiros de quadrinhos para filmes estão ficando cada vez mais fidedignos. A prova disso é o Iron Man. Atores mais que perfeitos para as personagens... Vide a Maravilhosa
Gwyneth Paltrow no papel de Pepper Potts, aliáis existe uma banda tão maravilhosa quanto a bela com esse nome (droga porque não pensei nessa idéia antes, humpf!), e isso porque ela ocupa um papel de coadjuvante. O figurão de black-tie Tony Stark interpretado por Robert Downey Jr. não poderia estar mais no clima do verdadeiro Stark... recomendações dadas. now sports!



****
Uma visão que me fez pensar... Digo e repito, adoro quando meus amigos se fazem meus poetas.

Amor
(Luiz Henrique Costa)

amor é vício de linguagem
é metáfora gasta
ferro oxidado

amor é senso comum
alguns encontram-no em corpo
outros escondem-no em espírito

amor é cego
ouve pouco
e fala muito

amor aparece como fruto
de uma bela árvore
concebida ao acaso

amor é feito de medo
amamos em nome do medo da falta

amor é intensificado pela diversidade
quanto mais temos
mais amamos

amor é referencial
depende do mais próximo

amor é monocromático
é quente
é vermelho intenso que fadiga

a fadiga é temporária
o amor não tem calendário



te vejo pelas Ruas!

3 comentários:

André Monnerat disse...

E eu que não sabia que o nome Pepper Pots vinha daí, rapaz!

Luisa disse...

Eu também não sabia, rapaz!

Anônimo disse...

Embora não conheça muito a hq do iron man, gostei bastante do filme. Ficaste até o fim pra ver a última cena pós "cast"?


Obs: Você que é um "homem das ruas", esteja preparado acessando um dos meus novos blogs http://banheirospublicos.wordpress.com/
rs, você vai precisar dele! =D

Abraço por trás!