segunda-feira, 19 de maio de 2008

COQUETEL ACAPULCO SEXTA!


" a dança não pode parar!" o pierrot chora mas toca hardcore, o rudeboy segue o ditado e canta... Será que espanta mesmo? Bom, só vamos saber na Sexta! O Bloco indicou, está posto. Excelentes bandas, um local que vale muito a pena conferir o visual e numa sexta onde quase ninguém irá trabalhar. Melhor que isso? Tem sim, Mas até segunda ordem é segredo. Aguardem e acompanhem os eventos.
***

Seguindo cronograma de ontem, mais uma do mestre Lenine.

O dia em que você foi embora (Lenine)
A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.
No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que não vivi pensando nós dois

Eu lembro a concha em seu ouvido,
Trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer
Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois

Os edifícios abandonados,
As estradas sem ninguém,
Óleo queimado, as vigas na areia,
A lua nascendo por entre os fios do teus cabelos,
Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas

Pois no dia em que você foi embora,
Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,
O último homem no dia em que o sol morreu

***

Alexa Selicani, minha companheira curitibana erradicada na frança, muito chic ela, fato, me mandou essa brincadeira pra alegrar o meu dia! valeu baby!

10 razões para se ter um baterista

10. They know how to bang (obviously).
9. They are used to doing alot of things at once.
8. They can go really loud and hard, or soft and gentle.
7. They can go any tempo.
6. They have good rythtym.
5. They can handle their sticks well.
4. They know what the sweet spot is.
3. Some of them can handle more than one drum at a time.
2. They love getting attention.
1.If all else fails, they can go solo!

E como todos já sabem... Nos vemos en las calles!

Nenhum comentário: