segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ilha de comodidade

Meu ônibus não passa mais no mesmo horário. Ou seja aquela "confortável" situação de acordar as 5 da matina e estar no ponto as 05:30 pra entrar no bumba e ir dormindo até o ponto final não existe mais. Que horas ele passa? Não sei, mas não é nem as 05:40 e nem as 06:00.
Como conseqüência, convém ao 1º tenente Rebello tomar no olho do cú, e pagar mais uma passagem para poder ir trabalhar.Ótimo!

Peguei um ônibus extra e quando já estava no limite de estar atrasado a condução pra niterói chegou: UFA! estou salvo. Entrei no busão e apartir dae a mente disparou >>> Pedir pra minha mãe pagar o DUDA, pra Auto-Escola, ligar pra Lex pra ela pegar o comprovante do DUDA e levar na Auto-Escola, fazer a implantação do Sistema de Custos, do trabalho, Chegar a tempo de Fazer a Parada Diária e assumir o Plantão de hoje, é além de tudo estou de plantão hoje...
Quando finalmente consigo relaxar e vejo que chegamos em niterói o piloto da linha 740, que atente pela alcunha de "Da Fonseca" resolveu fazer city tour comigo atrasado para o trabalho. O máximo. niterói a 30 por hora é muito bonita mesmo... mais meio palito eu tinha quebrado o ônibus inteiro com a cara daquele filho duma puta eclaro pra não me fuder mais ainda peguei um taxi e morri em 15 mécreu pra subir até a Fortaleza, cheguei alegre e contente pra começar meu dia de 24horas de trabalho. mas nunca pode ser só isso então, Eis a gota dagua: Um corno desgraçado me pergunta e aew Tudo bem, tá com uma cara de puto? Puto? Eu? Pooohaaaaa, PQP, vai tomar no CÚ!

te vejo pelas Ruas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos você pagou o DUDA, então é por pouco tempo