sábado, 15 de novembro de 2008

angústia

Difícil ser otimista nessa vida de jovem vanguardista. O ultimo vanguardista rico que conheci, morreu sem saber que um dia seria milionário. um dia. após sua morte. E como a capela Cistina, não está nos meus planos, pelo menos não como um projeto autoral, as vezes me assola uma angústia pontiaguda dentro do peito, quase letal. O amanhã. como vai ser? Penso logo existo e existo logo tenho contas pra pagar...
Me angustio.

Novos dados no sistema, poesia cotidiana e boêmia com muita grana a batalhar; será?

Torço por meus próximos passos, suporto minha fé no compasso e naquele que até agora me forte ao caminhar. Das cartas não quero ajuda, nem tãopouco a loucura, de me esvair no pesar.

Em contrapartida apostei, já sei que vencerei no jogo da vida por ao seu lado estar. Sem dor, alegria. Angústia? melancolia? ahhhh deixa pra lá! Então que supreendente conforto quando este "post desencanto" vira só acalanto, desabafo de esperança ao lutar e tentar.

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: