sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

quando o muito ainda é pouco...

depois de muito tempo uma dica de birita.

banana russa.

1/4 licor de banana
3/4 vodka absolut ruby red
4 pedras de gelo
completar com agua gaseificada.
Preparo: colocar o licor q vodka e o gelo no shaker até ficar homogêneo, em seguida derrame sobre o copo sem o gelo e complete com água gaseificada sem sabor.
copo:
Martini
decoraração: com uma meia banana cortada sobre a borda do copo.


Onde minha vida começa...
começa quando seus lábios tocam os meus e eu sinto como se isso fosse algo completamente novo e faz queimar o céu.
começa quando você concorda e adota meus passos como seus e eu os seus como meus.
começa quando estreitamos e aproximamos a verdade de nossos corações...

começa quando você não corresponde aquilo que bate no meu peito e faz pouco de mim.
começa quando eu me lembro quem eu sou e o quanto eu ainda posso ser, pra você ou pros outros 6 bilhões de habitantes desse planeta de agua.
começa quando eu percebo que por mais que eu te ame, você prefere ser pouco, fazer pouco e muito pior do que isso, me valorizar pouco.

começa quando eu entendo isso e digo adeus. Adeus.

tem dias que meus irmãos precisam ler duras verdades, tem dias que precisam só de apoio, tem dias que eles precisam de seus irmãos. tamoaew irmão. recomece!

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: