quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

promessas de estrelas e espadas, de medalhas e brasões

as vezes penso em deixar-te. largar pra trás a trajetória brilhante e cheia de momentos de superação e temor que passei junto a ti. sem medo, sem restrições apenas me encho e como uma criança que tem certeza de tudo, e mesmo não conhecendo este mundo, sair correndo noutra direção. as vezes me encho do mundo.

cansado de reviver as mesmas cenas pintadas por Portinari e vividas por Brancaleone. talvez Panteleão e as Visitadoras pudessem me ajudar com meus problemas, rs. enfim, eu sigo... de cabeça um pouco mais baixa de olhar um pouco mais atrevido, um pouco menos respeitoso. eu sigo.

sei que minha etapa chega perto do fim e que o fim mais uma vez é apenas mais um novo começo. assustador eu confesso, já não tenho o mesmo sorriso e nem a força de antes. será? as vezes penso e admito, que posso ser capaz de fracassar.

um pouco além daquilo que se vê, o bufão desabafa sua dor, o intelectual se mostra como uma farsa, o forte mostra sua fraqueza e baterista medo das baquetas. as vezes nenhuma das minhas medalhas, condecorações, referências elogiosas, cursos de atividades "extra curriculares" parece me dar a força que eu preciso. eu sei onde e em quem ela está. respiro fundo, olho ao meu redor, e penso que só as vezes, eu penso em deixar-te.


AGENDA DO BLOCO:
22/02 (sexta) - PLANET MUSIC

Planet Music (Av.Ernani Cardoso, 66 - Cascadura)
PRIMEIRO FESTIVAL SKA COM: LA BAMBA, Swell, Madame Machado e Coquetel Acapulco
21 horas
De graça!


25/02 (segunda) - AUDIO REBEL,
com Fast Food Orchestra (Rep. Tcheca) + Coquetel Acapulco + Os Pazuzus + Félix Gonzales
18 horas
R$ 8,00
(Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo)


PS: Algumas pessoas tem visitado repetidas vezes esse espaço. isso me faz feliz de verdade. Obrigado!
te vejo pelas ruas.

Um comentário:

Luisa disse...

suponho que o PS não seja pra mim, mas eu tenho visitado repetidas vezes esse espaço! É pra matar a saudade... Escrevo no meu blog e visito o dos amigos que têm – mas o meu é só tosqueira, vocês têm blogs mais sérios! E o seu tem andado com textos cada vez mais bonitos. To com saudade!
Beijão.