segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Skandalosa, drink da semana e ah...


Mais uma vez convidado pelo mestre e irmão de causa C.O.T.U.R.N.A.D.A. , Filipote Acapulco se desloca pra a fria porém acolhedora Campinas pra selecionar as frequências de mais uma Skandalosa, a festa mais legal da cidade. essa edição mais do que especial conta com os mestres do skacore RUDENSS e a armada 2-tone do RADIO SKA . o exército de dois tons estará lá disparando seus canhões de navarone!
compareçam!

Double trouble iced fruit
3/4 dose de rum carta branca
1/4 dose de tequila prata
10 morangos
2 laranjas
6 colheres de bar de açúcar
10 pedras de gelo

Preparo: colocar tudo no liquidificador e bater até ficar no ponto de sorvete.

Copo:
Long Drink;

Decoração:
Decorar com casca de laranja e morango.


Deixo estar? No cólo de uma bela dama, no alto da marquise ou numa garrafa de um texano amadeirado? Deposito mais do que deveria. Saberia? Não. Não sei como fazer o bastante, não acredito que um dia será constante a verdade é incessante.

Revolu___o que? Isso é coisa do passado, pelo menos é para os grandes sociais demagogos, opa, digo, democratas que lá do alto daquela bela edificação, naquele belo modelo de cidade excludente desenhada pelo "maior" de todos os artistas paisagísticos brasileiros, há idos bons 50 anos. Sim, nossa geração será toda laçada. Laçada pela sua incapacidade quase que estrutural de se movimentar.

Lutar, panfletar, acreditar, criticar, valorizar são verbos decartáveis e fora de moda, digo , so last weekend (agora sim estou na pós-modernindade hein?), quanto ler o velho barbudo, ou acreditar que máquina fotográfica tiram apenas fotos, telefones móveis servem apenas para se fazer ligações, que automóveis não precisam de Home theater pra serem bons o bastante.

O exercício da positividade, da conscious party, e das micro revoluções como alternativa se fazem um fardo pesado, como a mão do carrasco de Rauzito, largo, razo, profundo. Então em espaços ainda não completamente dominados pela massificação deiixo mais uma lápide. Mais um relato na esperança de que algum dia quando o youtube for a nova biblia dessa dita pós-modernindade algum grupinho cult, blasé e metido a oldschool, que provavelmente eu recriminaria, ache isso aqui e se sintam muitos especiais por acharem provas de que existiram pessoas preocupadas com o que estamos fazendo, como estamos fazendo e principalmente como fracassamos em nossas individualidades.

united we are strong. mas se só nos juntamos pelas razões erradas, o que somos?

momento de desesperança na raça. Não tô falando de etnias, mas a única raça que realmente existe. A HUMANA...

te vejo pelas ruas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Revolução... já era.

Nem um mero panelaço nós temos!

Queria poder ir à Campinas. A Sandyjúnior vai?