sábado, 27 de outubro de 2007

a imortalidade do rock se faz em milésimos de segundos.

Existem movimentos "paladinos" que na minha opinião valem a pena. Esse de fato é um deles. trocando, transmitindo, recebendo, pulverizando algo que eu particularmente escolhi pra vida. conhecimento.

Julieta é uma menina como poucas no rock. ainda bem. essa noite será sensacional. assim como, ver os mestres do skatalites, ou meninos ramônicos e os flanelados do Nirvana. Que venha!


Zerbinato é uma irmão de poucos encontros. mas tb é um poeta. bom quando nossos amigos são nossos poetas. contam e retratam nossas verdades e sentem como a gente sente. um dos poemas dele q me ajudaram muito essa semana...

Eu ia escrever um poema para você, para falar dos seus olhos, ou dos
seus lábios.
Escreveria coisas bonitas e diria que meu coração quase salta pela
boca quando conversamos.
Diria coisas tolas, com rimas manjadas, sobre o seu cabelo, as
estrelas e minhas expectativas.
Mas por mais que escrevesse, não conseguiria ser tão claro ou direto.
Não saberia como explicar a euforia, o desejo e o calor que sinto
durante nossas conversas.
São momentos únicos e prazerosos, momentos que mostram que se há
realmente um caminho a seguir, esse caminho é sempre em frente!!!
E é para lá que estou indo, mas se você quiser, pode me acompanhar, eu
posso te dar a mão e te segurar bem forte, mas sem machucar,
deixando-a livre o suficiente para ir e vir quando quiser, pois assim
deve ser... liberdade... entrega... paixão...

Zerbinato.


Te vejo pelas Ruas hj!

Nenhum comentário: