terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pequenas loucuras.

Há cerca de 2 anos eu conheci uma gatinha belga em um site de tatuagem. Há 1 ano e meio eu e ela moramos juntos. Há pouco mais de 1 ano estamos casados. Se eu racionalmente vivesse essa história da perspectiva de quantas coisas poderiam dar errado provavelmente eu não estaria aqui falando sobre isso. Aquela gatinha belga, não é apenas uma gatinha, mas é minha companheira, amante, amiga e motivo pelo qual me levanto todo dia satisfeito e encaro qualquer parada. A razão da minha felicidade tem um nome. Lesley Goedgezelschap.

Luv Ya!

Te Vejo Pelas Ruas!

3 comentários:

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Diana Gondim disse...

nhoooooooooo!!! lindos, lindos, lindos!! vcs dois são demais, e a lex ta cada vez mais brasileirinha, lindona!!!

adoro declarações de amor públicas!

Roberta Hoth disse...

Ai que lindo!