Nos meus tempos de moleque e até hoje, minha maior deficiência e fascínio nos passos do pequeno Mike sempre foi o moonwalk. As chutadinhas de lado as jogadas de mão pra cima e para baixo saem no cheiro, mas fazer um floating moonwalk como deve ser é tarefa pra negão nenhum botar defeito. Então montei uma blog-aula sobre moon walk em dois videozinhos para ver se eu tomo vergonha na cara e aprendo a fazer o lance como deve ser e impressionar os coleguinhas durante o período de piadas póstumas da morte do Mike.
No primeiro video com o link O cara faz uma demonstração e depois explica step by step, mas tem que conferir no youtube.
O Segundo é mais caseiro mas você confere aqui em baixo e economiza seu dedo e seu mouse.
Para os esquecidinhos da estrela um macetex em imagens pra salvar no computador e tudo o mais:É isso ae galera ninguém tem mais desculpa de que não pode e nem sabe fazer o moonwalk. Seja hyype e impressione as gatinhas e o seu chefe demonstrando como você tem tempo livre pra inutilidades.
Lembrando aos rude boys and girls que sábado temos encontro marcado no Café Cultural mal do Século, para mais uma sensacional, The Bangarang, a Melhor Festa da Cidade de ritmos Jamaicanos. Mais detalhes ali do lado direito na coluna "Em Destaque".
Te Vejos Pelas Pistas!
e parafraseando Johnny Walker, Keep MoonWalking!
Nenhum comentário:
Postar um comentário