segunda-feira, 30 de março de 2009

Obama dá uma força aew man?!

Para todos e todas que perderam suas noites de sono preocupados com a minha mão direita, fiquem tranquilos, ela está fora de perigo e de volta à ativa.

Sonhos que podemos ter?!
Tama Stewart Copeland Signature Snare. Ela foi meu alvo de reflexão desses últimos dias. Porque últimos dias? Eu explico.
Coquetel Acapulco, meu projeto musical principal está em pré-produção. A "Pré" é aquele momento em que revemos todos os nossos conceitos musicais, estudamos, pesquisamos e claro percebemos nossas limitações e necessidades. Minha necessidade do momento é uma caixa profissional. Mas não apenas uma caixa profissional, mas A caixa profissional. Copeland pra quem não sabe é o batera do The Police, uma afixionado pelos sons jamaicanos de 60 e 70. A TAMA desenvolveu essa caixa com sua assinatura inpirada naqueles sons. 10 em 10 bateristas mesmo que não toquem música jamaicana afirmam esta é a caixa mais versátil do mundo.
Até aí parece só papo furado de baterista que quer um "brinquedo novo". A reflexão que esta caixa me proporcionou é simples. A crise mundial está afetando minha produção musical! Com o Dólar a U$2 ,34 este brinquedo de U$334,99 passa para R$750 fora frete e tarifas adicionais.que beleza né? Mas existe uma luz e ela é negra! Sim, o patrão-irmão Obama está para liberar no Congreso Americano um Orçamento de 3 Trilhões de Dólares, consequentemente o valor comercial do dólar caiem níveis humanamente factíveis e eu posso dar mais um passo em direção ao profissionalismo musical. Então... Obama dá uma força aew man?!

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: