sexta-feira, 11 de julho de 2008

Conde de irajá!

Conde de irajá, me conte meu velho visconde o que você reserva para o futuro deste pierrot, embriagado não de vinho, mas de amor. Amor pela colombina serene e tranquila, que atravessa a sua esquina num passo devasso sempre a rebolar... Menina-moça tão linda que na visconde silva, esta muito mais popular, acena ao ser percebida chegando em seu novo lar.
Mi casa, su casa, então em rimas simples vamos a bailar. Novos desafios propostos em sozinho, não mais sozinho por livree pensar. Sim planejar... Vislumbro um caminho para o Velho Mundo, cheio de tradições e histórias das quais eu só ouvi falar, mas por enquanto, meu canto profundo, que mais parece um pranto, é só calejar. Te espero, te peço, e não te julgo, mas meço a cada segundo o seu caminhar. Me entrego e vejo como quem não sabe caso ainda seja novidade, que o noivo, vai se casar...

baile de carnaval do século passado. assim é que é;
Ap Novo pintado, em breve mudado, estarei morando por lá!
te vejo por novas Ruas! rs.

Nenhum comentário: