terça-feira, 22 de abril de 2008

memória.

A energia potencial dos meus hormônios elevada a potência da rebeldia rock n roll acumulada ao longo desses 16 anos de estrada, viradas acertadas, batidas entoadas como os cânticos da guerra já declarada. Caóticos "deuses" somos nós, Identidade: VER-dade ;

Guerrilha de beats de revolução, contra cultura em ebulição, a formação da própria história nas páginas da contradição. Quem somos hoje, o que faremos amanhã? Quem quem de nós estará vivo aqui, para registrar as nossas memórias?

Cachorros loucos e sardentos, malditos-benditos cães pulguentos, cheios de ungüento e ávidos de atenção, artistas de circo amadores, equilibristas da vida, essa arte severina, que na morte cria a vida, que na vida encerra morte e completa o ciclo, severina... que na morte... Que morte?

Que se dane a bela dama de preto, nesse momento não serei tocado pelas suas doces e carinhosas mãos. Quero ver! viver, existir, sobreviver consciente e escrever com as rodas do meu skate, com as baquetas apontadas ao rock n roll, com meus braços e pernas dependurados numa montanha, com o giz na mão realizando a grande façanha! Ser senhor da minha história.

Identidade: Filipote, Memória!

***
Em destaque
o sempre bom Lords of Dogtown. Indispensável pra quem é de verdade, pra quem ama a arte, pra quem desliza com sobre as 4 rodinhas com a alma.

***
Novo Drink na área experimente!

Mexican Safire.

01 Dose Tequila Prata
04 pedras de gelo
20 uvas thompson
03 colheres de bar de açúcar.

Preparo: masserar as uvas com açúcae, em seguida coloque o gelo no shaker e a dose de tequila. Shake it até a coqueteleira fcar bem gelada, derrame sobre o copo utilizando o Cuador de Bar. após derramar todo o líquido despeje o gelo e as uvas masseradas sobre o copo.

Copo:
Long Drink;

Decoração:
Uvas cortada sobre a borda do copo e hortelãs dentro do copo.

***

Te vejo pelas Ruas, e se eu estiver de SK8 pode chamar isso de reencontro!
até!

Nenhum comentário: