Algumas vidas depois eu retorno aqui. Meu retorno se deve porque a semi-privacidade do uso dessa ferramenta em desuso me faz um código binário ainda menos provável e perceptível em um multi universo de algoritmos viciados em tendências que nunca formei part. Esse anonimato gritante e elouquente faz desse espaço quase um bueiro, digo, diário a céu aberto no meio de uma tempestade de areia no deserto. Anonimato pela "antiquação", pela obsolecência da minha nunca vista popularidade, de alguma forma tech-transcendente agradeço os desafortúnios dessa vida entre o zero e o um.
Volto por questões de classe, identitárias, porque a crise interna é boa parte oriunda da minha incapacidade de lidar com aquilo que se conhece hoje como o mundo. Volto, porque expressar aqui me permite editar as próprias idéias, revisitá-las na velocidade que eu me permitir, e quem sabe até achar conteúdo pra vomitar o tão aguardado por mim, disco, e posteriores shows com minha banda imaginária de tantos anos.
Bem vindo Fil, Cabeção, Big, Filipote, Pote, Potão... Quantos caminhos e apelidos em vida essa vida te deixou até aqui... Releia suas idéias, conecte-se consigo, reconecte-se com a mãe Africa. faça a revolução. Encontre sua paz!
Se ya intha Streets, Ens trobem al Carrer, Jah Bless.
Nenhum comentário:
Postar um comentário