sexta-feira, 19 de março de 2010

Brasil. Que grande questão.

Ano de eleição é assim: Eu acompanho os candidatos, vejo as coligações dos partidos, levanto a vida pública de cada um como se eu conseguisse me enganar e escolher uma pessoa por aquilo que ela é. Balela.

Primeiro porque as chances de eu ser bem sucedido nessa minha busca pela verdade é muito parcial, considerando a mídia que temos no Brasil. Depois porque eu represento uma minúscula parcela dos votos de 190milhões de brasileiros que não é envolvido diretamente com política mas se dá ao trabalho; Logo democraticamente falando é quase um desperdício de tempo. Mas pra finalizar acho que vale a máxima do Tim Maia. É isso mesmo. Tim Maia. "O Brasil é o único país do mundo em que traficante usa droga, puta goza fazendo programa e pobre vota na direita".

A pergunta que eu faço é: Você faz parte dos dominadores ou dos dominados? E larga essa mania de grandeza de classe média! Se você não é dono do seu próprio negócio e ele não te rende nem 500 mil por ano, você é dominado. Então amigo você já sabe de que lado da balança você tem que procurar seus candidatos.

Te vejo pelas Ruas!

Nenhum comentário: