sexta-feira, 30 de outubro de 2009

iuupiii!



Tá rolando o M.O.L.A. no circo voador, hj tem várias coisas legais, inclusive uma banda que já tive a honra de fazer parte, o Luisa mandou um beijo. Rola também a banda do meu camarada Marco Serragrande, o Canastra. A entrada é no vasco, na faixa, digrátis até as 21:30. Após, estudante ou doando um livro/gibi é $10 mecréu. Mais no Sítio do Circo Voador .

A situação em Honduras parece finalmente se encaminhar para algo além das represárias militares. Zelayavai decidir no congresso se volta ou não ao poder. Vamos torcer pela democracia.

Falando em "democracia", ou devo dizer inteligência política, O congresso brasileiro aprovou a participação da Venezuela no Mercosul. Em rápidos clips é assim: EUA quer instalar bases militares na América do Sul para poder pressionar ações financeiras e políticas nesse canto de Deus, seguindo com seu imperialismo mundial. Uma Venezuela ligada ao Mercosul segura uma possível guerra entre Colombia e Venezuela, mantêm o Brasil como líder na América Latina e ao mesmo tempo que não desagrada o Tio Sam, tira um pouco da influência comercial e militar dele sobre estes países.

Se vai funcionar ou não eu tenho minhas dúvidas. Eu ando muito preocupado com a atuação do sr Obama. Ele é carismático, mas vale a a pergunta:
-Sr presidente o sr beija quando faz amor?
- Sim, pq?
-Então comece a beijar pq o Sr está nos fudendo!"

Negro, intelectual, filantropo ou não, a fidelidade do homem mais poderoso do mundo não é para com a humanidade e sim pra com a nação mais poderosa do mundo.

Jah Bless, e nos livre da ambição humana, da hipocrisia capitalista mascarada em humanitárismo, e da desatenção do resto do mundo para com o Hemisfério Sul.

Te vejo pelas Ruas!

2 comentários:

Brisa disse...

Nossa! Que saudade de vir aqui.

Há pelo menos 5 anos, adoro seus escritos, Sr. Filipe.

Hm... Luisa mandou um beijo... tentador. Gosto pra caramba.

Te linkei lá no meu blog, moço.

Beijo e saudade.

Brisa disse...

PS: Linkei com o endereço certo agora... o que estava antes não abria.

Bacio.