segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ao carajo! Slackers, coquetel, e Insetos de fogo Flamejantes!

"Dos seus olhares, a paixão
De sua pele, tesão
nos teus braços, embaraços
no seu sorriso, meu acalanto.

Das suas brincadeiras preferidas, a de me amar como se não houvesse amanhã"

Não existem mais limites. Eles foram ultrapassados e fragmentados, jurados de morte, fadados, restringidos ao fracasso, atingidos e alvejados. Maior, Pior? Melhor? Eu sei essa resposta...
Seja lá como Deus quiser, sigo o caminho e vivo a fé dos que acreditam em verdade na maioridade do novo-velho. Precioso momento que é encontrar no outro algo que se partilha com o transcendente. Contente. Sim, de fato contente, se faz concreta e coerente a afirmação que incinera meu coração e muda muito do pouco que restou, e refaz muito maior minha capacidade de se entregar a quem desfruta do privilégio de ser e não de tentar.
xxx

tem um tal de Slackers (NY)vindo tocar na cidade no dia 24 de agosto, com Coquetel acapulco, Firebug (SP) e participação de B Negão. Antecipados estão à venda. Audio Rebel, Cucaracha, Beringela. E quem perder mais essa festança, não me venha reclamar que no Rio não Rola nada de bom!

Nenhum comentário: