terça-feira, 21 de agosto de 2007

Back to the Game

Sem justificativas, pra adiante a nova vida, a_desejada_artedeserealizaraquiloquesesonha. Planeja, pensa e almeja! Mas sobretudo, realiza...
Realiza do que está cheio o peito, aquilo que se recolhe no seio e se escora no calor da alma.
Ao meu coração um SIM!!! E ele dispara. Dispara e corre rápido e feroz frente aos novos horizontes, aos ollies Flip de front, ao namorico sentado na linha bonde e a mais um final de tarde tranquilo visto da ponte.

Pertubador? só pra quem tem medo da vida, dualidade permitida, instancia querida e plural que é pacote unificado amar e sofrer. Amarrado pra quem fica cheio de dedos e não sabe rimar uma rima bem pobre, vou conjugar. Pois só quem sabe "vidar" de verdade, aprende a não "sofrar" mais do que deve, ou pelo menos escreve em sábias verdades, que se só se vive na afirmativa e não com negatividade.



"Carioquicidade" de bon vivant, fanfarronice de rato de praia, escalada pra quem gosta da raia, e muita muita vontade de viver mais e mais intensamente o inusitado que se passou ao longo desses meus meses de ausência por aqui! Bem vindo de volta eu, que me deixei levar pelas ações e agora volto as palavras. bem vindo de volta tu, que espero que veja verdade nas palavras e vida nas ações. até!

te vejo pelas ruas, pois é lá que a vida acontece.

2 comentários:

Luisa disse...

é, meu fuefo... me identifiquei com o que vc escreveu. To com saudade de você, seu escroto. Vc tinha que estar aqui.

By the way, gracinha o nome do drink :)

beijinhos, baby.

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

saudade de vc tb sua fuefa.
mas vc num aprendeu nada com o filme né? não pode usar o controleeee.
vai dar tudo certo lulu qqer coisa me grita
bjuuuu