sábado, 26 de janeiro de 2008

COQUETEL DE CARNAVAL!


Dia de baile em jacarepaguá. O bloco coloca sua banda na rua, Coquetel Acapulco versão carnavalesca, pra mais uma tarde-noite de festividades!
Dia 27 de Janeiro (Domingo) a partir de 15h no Bar R9.

16:00- Skambo
16:40 - MT7
17:30 - Coquetel Acapulco
18:20 - Matchpoint
19:10 - La Bamba
20:00 - Madame Machado
20:50 - Swell

R$7 antecipado ou R$10 na hora
Estrada do Tindiba, 1851 - Jacarépaguá

APAREÇAM! BAILE DE CARNAVAL SKA NÃO É TODO DIA...
Te vejo pelas Ruas!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

mais de ti

Faz parte do meu Eu querer mais... sou irredento, humano e não isento da sede de querer mais.

sábado, 19 de janeiro de 2008

domingo, 13 de janeiro de 2008

de que lado você está seu doutor!? quem é o seu senhor?!

transcrito de /rafaelpereira

CENSURA

O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9 Juizado Especial Criminal do Rio, proibiu os jornais O Globo, Jornal do Brasil, Extra e O Dia e as emissoras de TV Globo, Bandeirantes, Record, Rede TV!, CNT e Brasil (ex-TVE) de veicular imagens e até publicar os nomes de três universitários que, em novembro, agrediram um grupo de prostitutas e travestis num ponto de ônibus, na Barra da Tijuca. Os moleques roubaram um extintor e passaram a noite jogando fumaça química nas moças.

Como o /rafaelpereira não foi incluido neste ato explícito de censura, aqui val o nome dos rapazes: Fernando Mattos Roiz Junior, de 19 anos, estudante de Comunicação. Luciano Filgueiras da Silva Monteiro, de 21 anos, estudante de Engenharia. O terceiro é menor, de 17 anos, e já tem seu sigilo assegurado por lei. Uma vaia, por favor, aos dois e ao juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto.

Tem horas em que é difícil acreditar nos próprios olhos.

cumprindo nosso papel com a humanidade, eu faço minhas as palavras do brou Rafa... msg de domingo pesada. mas a festa tem q ser consciente e não alienada. bom domingo pra vcs!

See ya intha Streets!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

mordidas ao pé do ouvido, canções em dó maior

caminhando com os pés descalços no encalço daquilo que seria o "não lugar", a utopia, aquilo que ainda, reforço AINDA não existe,

reforçando a mandíbula pra não ceder aos ataques de ponta pés subliminares das mega coorporações e olhando ao horizonte de cores de rebeldia, cores de força e ventania, cores...

à festa consciente vamos, a frente todos os populares josés e manés,
embalados pela satisfação em ascensão.

basta dos "rigores" de leis criadas à porta de entrada dos salões do inferno, por circulos menores e nada representativos. o pós moderno é o mito, o capital a doutrina, e a arte??? bom, quem conseguir encontrar essa menina conversando com esses dois safados por favor me avise pq eu vou dar uma surra nela daquelas!
***

hj tem canastra na lapa, amanhã tem móveis coloniais e brasov no circo, alem de festa de música jamaicana tb na lapa com o fanfarra paradiso tocando. Bem como sábado tem soul baby soul no adivinhem aonde...? cinelapa. éeee é carnaval, a lapa está a toda!

te vejo pelas ruas!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"eu levei minha alma pra passear"


E nos beats de uma verdadeira nação, o som, a poesia e as "cores unidas em alegria" levam o meu espírito pra longe dos meus erros. coesos compassos de uma levada acertada no fundo da alma que fazem "da brincadeira levada a sério" de chico, o Science, não o sogro do carlinhos, o marrom festa consciente, kizomba... viva a reconstrução da alma pela música. viva.
....

dica do ano. disco novo do nação zumbi. fome de tudo. não consigo parar de ouvir, fui ao show e está magnífico, quem puder assista quem quiser baixe na internet ou compre dos caras, pq eles de fato merecem. e que venham mais e mais shows!

te vejo pelas Ruas!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

recomeço

nas entrelinhas eu espero seu tempo, sustento, invento e aprimoro um novo truque que me faça atravesar a praça sem pisar no chão da hostilidade. em verdade eu torço por dias em que eu não seja o senhor da razão. não, isso não é apenas mais um sermão. traindo meus próprios conceitos, penso no que bate o peito e me acalmo. por instantes, não obstante projeto pro futuro. dias melhores, são o objetivo definido de um corção por vezes partido que insite em te amar.


Feliz ano Ano novo!
te vejo pelas ruas!!!