sábado, 12 de novembro de 2011

Ocupai-vos do que lhes é verdadeiro.


Meus versos são escritos por poetas do asfalto que em pedaços de papelão pintam uma realidade que a lente da obscuridade televisiva insiste em ignorar. Me alegra esse fato. Sigo a lógica de Gandhi, onde eles começam ignorando, rindo pra depois te bater e depois ah logo depois sim, Vamos vencer!!! Minhas falas são inspiradas por belos e belas, feias e feios, ricos e pobres honestos e torpes que se acumulam de forma assimétrica ao redor de algo maior do que algumas tendas e cartazes. Essa ágora, esse encontro, essa construção de identidade múltipla transcendente, filosófica, mas absolutamente REAL enaltece e impõe dinamismo às nossas ações.

Somos filhos e filhas de uma série de sintomas. Formados e deformados a partir da forja da desigualdade, da corruptibilidade de um sistema que reforça uma só verdade. "SOMOS os 99%".

Queremos tantas coisas quanto nossas criativas mentes podem pensar, sonhamos tão alto que até para um sonho deveria existir outro sonhar. Sorrimos e choramos de forma tão intensa que até nos causa estranheza lembrar.

Seguimos Juntos! Plurais, por nascimento, horizontais por exercício, e honestos na busca de uma nova forma de coexistir. RESISTIR, TRANSFORMAR e AMAR. A cada dia, renovo meus votos.

E se me contradigo como diria Whitman, o faço porque sou vasto! e não posso me privar do privilégio que é poder me contradizer. O ontem se foi e deu lugar ao hoje! Façamos por merecer o hoje

Te vejo pelas Ruas!
See ya Intha Streets
Nos vemos en las calles!

Nenhum comentário: